Sequestro e Tortura

Homem se recusa a trocar celular por cocaína, é sequestrado e torturado com marteladas no ES

Suspeito estava armado e, ao perceber que vítima estava ligando pra polícia, o sequestrou. A vítima foi torturada com marteladas no corpo e teve dedos apertados com um alicate.

Um jovem de 26 anos foi preso após ser denunciado por ter torturado e ameaçado outro homem, de 30 anos, após a vítima se recusar a vender o celular em troca de cocaína. O caso aconteceu em Pechincha, interior de Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, na noite de segunda-feira (28).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima disse aos militares que o suspeito o procurou no domingo (27) dizendo que queria comprar o celular dele em troca de 75 gramas de cocaína.

A vítima recusou. Uma nova proposta em dinheiro foi feita. Mas o suspeito, que estava armado, tomou o telefone da vítima e não pagou. O homem que teve o telefone roubado procurou a polícia para denunciar o caso.

A mulher do suspeito viu a vítima fazendo contato com a polícia e contou ao marido. Armado, o criminoso forçou a vítima a entrar em um carro e o levou até uma casa na localidade de Pechincha.

Lá, o rapaz foi mantido em cárcere privado e ameaçado de morte. A vítima relatou que foi torturado com marteladas no pulso, nos joelhos, e teve a língua e dedos apertados com um alicate.

Por telefone, o suspeito também ameaçou a mãe da vítima, para que ela não o denunciasse para a polícia. Depois de um tempo, o homem foi liberado e procurou as autoridades.

A Polícia Militar informou que foi até a casa do suspeito e viu que ele estava com uma submetralhadora. Um cerco foi montado e, após uso de força para abrir a porta, que era bloqueada pela mulher do criminoso, ele foi abordado.

Os policiais encontraram o celular da vítima, drogas como cocaína, maconha e haxixe, além de R$ 2,6 mil. A arma foi achada dentro de um sofá. Na casa também estavam as filhas do casal, de 7 e 5 anos.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim e autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Fonte: G1

Mais Notícias

Pressão de Vereador

Pressão de Vereador sobre “Tragédia Anunciada” no Transporte Força Prefeitura e Agência a Agirem em Cachoeiro

Transporte Alternativo

Câmara de Cachoeiro Rejeita Transporte Alternativo em Meio a Alerta de Falência de Empresas de Ônibus

REFIS 2026

Câmara de Cachoeiro de Itapemirim Aprova REFIS 2026 com Descontos e Parcelamento Recorde para Dívidas Municipais

Utilidade Pública

Vereadores aprovam PL que reduz prazo para obtenção de título de Utilidade Pública

Carne Clandestina

Dupla é presa com quase 400 kg de carne de cavalo e um dia depois, cemitério clandestino é encontrado no ES

Proteção Ambiental

Mobilização freia avanço de invasões em área ambiental de Setiba

Melhor Açougueiro ES

Melhor Açougueiro Profissional do Espírito Santo trabalha em supermercado de Castelo

Feira do Varejo

Acaps Trade Show 2025: maior convenção e feira do varejo capixaba começa na próxima terça-feira