Crime aconteceu em Linhares, no Norte do estado. Amigo da vítima também foi baleado e está internado em estado grave
Um homem de 32 anos foi executado com 25 tiros após tentar separar uma briga que envolvia a própria esposa em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (19). Maxwell dos Santos Carapina estava com um amigo, que também foi baleado, quando os dois foram surpreendidos por uma dupla armada.
Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o casal estava em um evento de forró em Pontal do Ipiranga, balneário de Linhares, quando a confusão começou. O motivo da briga não foi informado pela polícia.
Depois da briga, o casal e o amigo, que era vizinho dos dois, seguiram para casa. Entretanto, no meio do caminho o grupo foi surpreendido por dois homens.
Maxwell foi atingido por mais de 25 disparos e morreu na hora, o amigo foi baleado, socorrido e levado em estado grave para o Hospital Geral de Linhares.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: G1/ES